terça-feira, junho 08, 2010

Rúben a caminho da África do Sul

Rúben Amorim deve seguir ainda hoje para a África do Sul. O jogador benfiquista vai substituir Nani, que se lesionou e não recupera a tempo de participar no Campeonato do Mundo. Rúben era um dos 6 jogadores que Carlos Queiroz manteve em reserva caso acontecesse algum percalço aos outros 23. Lamento a lesão do Nani e tenho pena que a chamada do Rúben seja nesta situação. Mas o futebol é assim mesmo e Portugal não é o único país a perder jogadores antes de começar o Mundial.Na minha opinião, o jogador do Benfica devia ter sido um dos 23 escolhidos e não apenas uma reserva. Mas vai ter agora a oportunidade de estar no mundial e caso seja chamado a participar pode mostrar o seu valor.
Com a chamada de Rúben, o Benfica passa a ter dois jogadores na selecção portuguesa, onde já se encontra Fábio Coentrão.
No total, o Benfica vai ter 9 jogadores a participar no Campeonato do Mundo: Fábio Coentrão e Rúben Amorim (Portugal); Luisão e Ramires (Brasil); Maxi Pereira (Uruguai); Cardozo (Paraguai); Di María (Argentina); Halliche e Yebda (Argélia).

Os benfiquistas têm assim mais um motivo para acompanhar o Campeonato do Mundo e a selecção portuguesa. Pois esta selecção ainda não me conseguiu convencer nem motivar para a sua participação neste Mundial. Com a chegada de Rúben Amorim, para mim, passa a ter mais interesse.

Sem comentários: