segunda-feira, junho 21, 2010

Luisão "chateado"

Não gostei destas declarações do Luisão. Se estas declarações não estão descontextualizadas, o nosso sub-capitão que devia dar o exemplo (que sempre deu o melhor exemplo até aqui), agora sai-se com isto?

Primeiro - Caso ele ainda não tenha percebido, nem tudo (quase nada) que vem nestas alturas nos jornais é verdade.
Segundo - Compreendo que se houve uma proposta e o clube não falou com ele, ele tem razões para não gostar, não precisa é de vir dizer isso através da comunicação social. Pois se não gostou de saber pela comunicação social, não devia fazer o mesmo.
Terceiro - Também compreendo que se sinta atraído pelo futebol espanhol, sobretudo pela parte económica que seria boa para ele e sua família.

Portanto, estas coisas não se devem tratar na comunicação social, mas sim entre Clube e jogador. Se houve algum erro de alguma parte não podem tentar resolver a questão com outro erro. Se Luisão quer um bom contrato para ele, sabendo que aos 29 anos podem não aparecer muitas mais oportunidades, tem que aceitar que o Clube também queira um bom negócio. Não pode querer bem para ele e mal para o Clube onde ele cresceu durante 7 anos. Se ele sair o Benfica tem que fazer um bom encaixe financeiro, pois é o seu sub-capitão e um central com lugar mais do que garantido. A proposta de 6 milhões de euros que supostamente o Atlético de Madrid fez não chega sequer a metade do valor da cláusula de rescisão.

Vamos esperar para ver quem falou verdade e como vão resolver esta situação. Por tudo o que o Luisão já fez pelo Benfica e por gostar sempre da sua postura fora de campo, acredito que se resolva tudo para o bem tanto do jogador como do Clube!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ana, acabei de postar o vídeo com as declarações. Realmente é algo estranho mas como digo lá, acho que não será problema. Seria melhor não as ter feito mas penso que o assunto se resolve. Talvez o Quique é que o tenha "feito" a cabeça.
Abraço.

sloml disse...

Para mim, são declarações muito graves, ainda para mais vindas do capitão de equipa. Mas isto já aconteceu no passado (mais propriamente em todas as pré-épocas).

#benficanoSM disse...

O essencial de tudo, é descobrir os mafiosos que estão infiltrados dentro do clube. Esses sim, que passam as informações cá para fora, apenas com o intuito de desestabilizar.
É descobri-los e correr de vez com eles.
Saudações.

ana_slb disse...

Eu espero bem que isto se resolva bem entre o Clube e o jogador. Não gosto nada que venham fazer estas declarações na praça pública.
Saudações Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Boas. Acho que estão todos a fazer uma tempestade num copo de água. Luisão não disse nada de mais, e mais, somos livres de dar a nossa opinião ou não? Logo no nosso clube, que lutou pela liberdade? Não me chateia mesmo nada, e vejam as declarações noutro lado sem ser do MaisFutebol ou TVI que vão ver sem estar editado e vão ver o que ele diz realmente.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com