sábado, junho 19, 2010

Futsal: Benfica perde nos penalties

O Benfica perdeu hoje com o Sporting por 9-7 após a marcação de grandes penalidades. Foi um jogo impróprio para cardíacos.
O jogo foi equilibrado mas com o Benfica sempre mais pressionante. Chegaram ao intervalo empatados a zero. Na segunda parte foi o Benfica que começou melhor. Marcou por Joel Queirós e logo de seguida César Paulo fez o segundo. Com o Benfica a ganhar por dois golos o Sporting pressionou mais e reduziu a diferença. Mas por pouco tempo, Pedro Costa marcou após uma grande jogada de entendimento com Ricardinho. O Sporting passou a jogar com o guarda-redes avançado e voltou a reduzir o marcador. O Benfica continuava a vencer e foi aguentando a pressão do Sporting mas perto do final sofreu o golo do empate. Assim tiveram que jogar o prolongamento.
Perto do intervalo do prolongamento o Benfica volta a marcar por Pedro Costa. Faltavam 5 minutos para segurar a vitória.
Na segunda parte do prolongamento, ambas equipas já com a 5ªfalta, o Benfica comete a 6ª falta e na marcação do livre de 10 metros o Sporting não falhou e voltou a empatar a partida.
Mais ninguém marcou até ao final, ambos tiveram oportunidades para tal. Nessa parte final houve faltas dos jogadores do Sporting sobre os jogadores encarnados, uma delas dentro de área, mas o árbitro não assinalou nenhuma.
Passaram então à marcação das grandes penalidades. Aqui venceu quem nunca tinha estado em vantagem durante o jogo. E acabou por ser um dos melhores jogadores em campo a falhar, Arnaldo. Infelizmente a sorte não esteve do nosso lado. Espero que amanhã a história seja outra e o Benfica vença para levar a decisão final para o 5º jogo, em Loures, na casa do adversário.
Eu acredito! Carrega Benfica!

Sem comentários: