quarta-feira, junho 09, 2010

Benfica Bi-Campeão de Basquetebol

O Benfica acabou de revalidar o título de Basquetebol, sagrando-se Bi-Campeão Nacional.
Grande jogo de Basquetebol, com o Benfica a mostrar uma supremacia ao longo de todo o jogo, estando sempre na frente do marcador.
O Porto faz o que lhe competia, jogar o jogo sabendo que se errasse, se perdesse, o Benfica seria Campeão Nacional e isso notou-se em certos momentos do jogo, dado o número de lances-livre que falharam.
O árbitro tentou ao longo do encontro equilibrar as equipas, ajudando sempre o mais fraco, até consigo perceber, o jogo assim foi bem mais emotivo.Uma palavra especial que tinha reservada para o base do Porto, João Figueiro, depois das declarações antes do jogo, onde com toda a arrogância dizia que o Porto iria ser campeão, dado o Benfica ter perdido um jogo em quatro com o Porto por uma vantagem alargada. Caro jogador de Basquetebol, já pensaste que poderá ter sido estratégia para este ano darmos a alegria aos nossos adeptos de poderem festejar o título com os seus jogadores, no nosso pavilhão. O ano passado sagramo-nos campeões em pleno Dragão, mostrando quem era a melhor equipa de basquetebol portuguesa, este ano demos essa alegria aos nossos adeptos, pois no pavilhão do inimigo nem um bilhete foi oferecido aos benfiquistas.O título tem mais encanto quando nas bancadas temos o Vermelho e Branco!
Adorei ver mais este fabuloso jogo de basquetebol com o pavilhão ao rubro, os Benfiquistas continuam a provar porque são os maiores e os melhores adeptos do Mundo.
Um bem haja a todos os jogadores do Benfica, foi lindo vê-los no final a beijar o símbolo do manto sagrado. Para o ano vamos lutar pelo tri, o nosso dirigente responsável pelas modalidades já prometeu que este Benfica é para continuar a coleccionar títulos.Parabéns Benfica! Somos campeões!
P.S.: Já não vibrava assim a ver um jogo de basquetebol desde o tempo do Jean Jacques e Carlos Lisboa

3 comentários:

ana_slb disse...

Campeões! Campeões! Nós somos Campeões!

sloml disse...

Somos, sem sombra de dúvida, a equipa que melhor joga basquetebol já desde a temporada passada. O jogo anterior foi um acidente de percurso. No resto da época demonstrámos claramente a qualidade da nossa equipa.

#benficanoSM disse...

CAMPEÕES. SÓ FALTA O FUTSALL.
SAUDAÇÕES.