terça-feira, julho 13, 2010

Estágio na Suíça termina com vitória

O Benfica despediu-se hoje da Suíça com uma vitória por 4-1 contra o Aris de Salónica. Foi o terceiro jogo da pré-época e a segunda vitória para o Benfica.
Pablo Aimar na transformação de um livre directo abriu o marcador num livre que ainda foi desviado na barreira. O Aris chegou ao empate através de um jogador em posição irregular, mas com espaço cedido pela defesa do Benfica. Até ao fim da primeira parte foram os gregos a estar melhor, mas quando tiveram oportunidades Roberto respondeu bem.
No segundo tempo o Benfica entrou melhor, foi uma equipa muito mais dinâmica. Aos 52 minutos voltou a ficar em vantagem com golo de Saviola. O terceiro golo foi marcado por Kardec em mais um livre desviado pela barreira. Jara fez a sua estreia a marcar pelo Benfica após uma boa jogada de Weldon. O jogo terminou 4-1 favorável ao Benfica.

Terminou o estágio de uma semana na Suíça. Durante este período a equipa treinou 3 vezes por dia, realizou 3 jogos, conseguiu 2 vitórias e uma derrota. Foi uma preparação intensiva com vista à melhor preparação do plantel para o início da época. No fim-de-semana vão participar no Torneio Cidade de Guimarães, onde já será reintegrado Ruben Amorim.

Equipa do Benfica: Roberto; Luís Filipe, Sidnei, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia (Airton, 46); Carlos Martins (Felipe Menezes, 61), Aimar (Fábio Faria, 75) e Gaitán; Saviola (Jara, 66) e Kardec (Weldon, 75)
Marcadores: 1-0, Aimar (17); 1-1, Cesarec (25); 2-1, Saviola (52); 3-1, Kardec (65); 4-1, Jara (84)

0-1 Aris Salonica - SL Benfica - www.tugagolo.com

Tugagolo ponto | MySpace Video


1-1 Aris Salonica - SL Benfica - www.tugagolo.com

Tugagolo ponto | MySpace Video


1-2 Aris Salonica - SL Benfica - www.tugagolo.com

Tugagolo ponto | MySpace Video


1-3 Aris Salonica - SL Benfica - www.tugagolo.com

Tugagolo ponto | MySpace Video


1-4 Aris Salonica - SL Benfica - www.tugagolo.com

Tugagolo ponto | MySpace Video

3 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

Voltar outra vez as goliadas e fantistico !
O meu amigo sabe a contos dias nao goliavamos? 3! (ja tinha saudades)

Saudaçôes Benfiquistas !

Bimbosfera disse...

Ontem tivemos um cheirinho do Benfica do ano passado, e o Sporting, hoje, para não ficar atrás, deu-nos também um cheirinho do que foi o Sporting da época anterior... É assim...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Compreendo é que com a volta das goleadas os posts se tornam enormes se vão postar os golos todos individualmente... Vai dar muito trabalho este ano. Cuidado, ehehe!

ana_slb disse...

Eheh Vamos ter que postar os golos todos juntos, senão os 2 posts enchem o blog!