sábado, julho 17, 2010

Jornal "O Benfica"

O jornal "O Benfica" desta semana publicou uma entrevista a Jorge Jesus feita por adeptos benfiquistas. "O principal objectivo é ser bicampeão" afirmou Jesus. Ficam aqui duas das questões a que o nosso treinador respondeu.
O Benfica vai conseguir fazer uma melhor época do que o ano passado?

Fazer uma época melhor do que o ano passado significa poder ganhar tudo, o que é extremamente difícil. No ano passado ganhámos dois títulos, o Campeonato Nacional e a Taça da Liga. Para fazer melhor teríamos de ganhar a Taça de Portugal, a Supertaça e a Champions League. No futebol nada é impossível, mas, sim, temos o sonho de fazer melhor que o ano passado.
Tem a convicção de que vai ser bicampeão nacional? O que pensa de um dia vir a treinar a Selecção Nacional?
A minha convicção é exactamente a mesma de quando cheguei ao Clube e no primeiro dia disse que o Benfica is ser campeão. Hoje estou numa situação mais segura, com melhor conhecimento dos jogadores. No futebol não há certezas, mas tenho uma confiança plena que o Benfica vai ser campeão novamente.
Quanto à selecção, é um objectivo que tenho, mas neste momento durante os próximos dez anos ainda quero ser treinador de uma equipa, porque isso é que me dá adrenalina. Um treinador de uma Selecção é um seleccionador e, na minha forma de pensar, esse cargo será sempre para um treinador que esteja numa faixa etária a partir dos 65 anos.
Retirado do Jornal "O Benfica" n.º3455 de 16/07/2010

O desejo dele é o nosso também, ser Bicampeões! Na Liga dos Campeões é tentar o melhor possível. E se ele tem a convicção de poder fazer melhor que no ano passado nós também temos. Cá estaremos para dar o nosso apoio incondicional ao Glorioso SLB!

4 comentários:

Maria João disse...

Podes crer que sim, aquilo já ta ganho pá! xD

Ideal ,ideal era o David marcar um golinho $$

RGDZ disse...

Vamos acreditar que Jesus voltará a levar a nau a bom porto, acredito que alcancemos esse objectivo, pois a base do plantel está praticamente garantida.

Força SLB

----------------------------------


Visitem e se gostarem, linkem nos blogs gloriosos:

http://rqabenfica.blogspot.com

Um trabalho de benfiquistas para benfiquistas!

Saudaçoes encarnadas!

" R y k @ r d o " disse...

OFF Topic

Passei para desejar um bom FDS à administração e a todos aqueles que visitam este bonito blog
Não se esqueçam que o Benfica joga logo mais.pelas 21:15, no torneio de Guimarães que queremos vencer

Saudações gloriosas

Bimbosfera disse...

É bem verdade... Temos que limpar o Campeonato, e o resto virá por acréscimo. É sempre precisa muita sorte na Champions.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- No Pinceladas Gloriosas, creio que é assim que se chama, tem lá a entrevista de onde foi tirado. Pode haver em mais sítios, mas estive a ver e é interessante, 15 minutos. Abraço.