quarta-feira, julho 07, 2010

Benfiquistas no Mundial - Super Maxi

O Uruguai de Maxi Pereira ficou hoje afastado da final do Campeonato do Mundo depois de perder com a Holanda por 3-2. Maxi esteve em campo, mais uma vez, os 90 minutos e ainda marcou o segundo golo do Uruguai, que permitiu à sua selecção acreditar até ao fim do encontro. Foi um jogo bem disputado e com mais uma grande exibição do nosso Super Maxi. Foi, sem dúvida, "Super" durante todo o Mundial. Fez todos os jogos da sua selecção. Foi o Benfiquista que foi mais longe e no fim do jogo, mesmo muito triste com a derrota, ainda disse isto: "Estou muito feliz no Benfica. Temos todas as condições para sermos bicampeões. Agora quero descansar e depois voltar com esse objectivo".
Muitos parabéns ao Maxi e ao Uruguai pelo bom Mundial que fizeram. Sábado vão jogar contra o derrotado da outra meia-final (Alemanha-Espanha) para disputar o terceiro e quarto lugar da prova. Vou continuar a torcer pelo Uruguai nesse jogo, como fiz até aqui.
Força Maxi!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Boas. Foi pena, mas é um jogador do caneco, e despediu-se com um golão... Contra uma das finalistas. É um jogador, efectivamente, à Benfica.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com