sábado, julho 10, 2010

Jornal "O Benfica"

A entrevista com Fábio Faria é o grande destaque do jornal "O Benfica" desta semana: "Cheguei ao melhor Clube do mundo".Afonso de Melo entrevistou o reforço encarnado e ficam aqui algumas das questões a que Fábio Faria respondeu:
Fábio: o Benfica está a ser aquilo que esperavas?
Antes de vir para cá já tinha falado com o meu amigo Fábio Coentrão e ele disse-me maravilhas do Clube. Depois cheguei aqui e tudo superou as minhas expectativas. É um grande, grande Clube! Dizem que é o melhor clube do Mundo. Agora que aqui estou concordo completamente com isso!
Cumpriste um sonho?
Sim! Sim! É um sonho de muito pequeno, este de jogar no Benfica!
Qual é o teu grande sonho desde que chegaste? Ser campeão? Ser titular? Jogar no Estádio da Luz cheio de gente?
Para já o meu primeiro sonho ainda não se cumpriu - jogar no Estádio da Luz com a camisola do Benfica. Espero que aconteça rapidamente. Depois, claro que é ser campeão pelo Benfica e que isso me ajude a chegar à Selecção Nacional.
Retirado do jornal "O Benfica" n.º 3454 de 9/7/2010

Fábio Faria confessou que está a realizar um sonho de menino e mostra-se ansioso pela estreia no Estádio da Luz. Fábio é um dos quatro reforços já assegurados pelo Benfica para a nova temporada. Na sua posição, defesa central, o Benfica conta já com mais três jogadores de elevado nível. Luisão e David Luiz foram os titulares indiscutíveis na última época. Depois do empréstimo de Miguel Vítor ao Leicester City, ficou Sidnei como outra opção para o lugar. Fábio Faria completa assim o quarteto de defesas centrais que o Benfica vai ter ao dispor no plantel para a temporada 2010/2011. Como o próprio jogador referiu na entrevista, pode fazer também a posição de defesa esquerdo, o que será sempre um mais-valia. Espero que tenha o maior sucesso de águia ao peito!

2 comentários:

#benficanoSM disse...

Pelo menos que seja igual ao outro Fábio, o Coentrão.
Saudações.

ana_slb disse...

Isso já era muito, muito bom! Parece que vem ali mais um grande Fábio!
Saudações Benfiquistas!