Depois de confirmada a saída do nosso Angelito, é hora de desejar toda a felicidade a um jogador que jogou de águia ao peito apenas durante 3 épocas, mas que dificilmente será esquecido. Até ficava contente se o esquecesse a breve prazo, era sinal que tínhamos um substituto à altura.
Tal como Di Maria me ajudou a esquecer Simão, espero que outro me ajude a esquecer Di Maria.O primeiro jogo que me lembro de ver Angelito jogar foi na Madeira, contra o Nacional da Madeira, o Benfica esmagou o Nacional por 0-3 e Di Maria deu show, mas que jogador ali estava.
Di Maria teve altos e baixos ao longo da sua permanência no clube, mas depois de ser treinado por Jorge Jesus amadureceu e na hora de criar desiquilibrios mostrava toda sua irreverência e resolvia. O último título conquistado pelo Benfica deve-se e muito a Di, pois era dos seus pés que surgiam as soluções dos problemas que foram aparecendo até ao final da época.
Vou continuar a torcer por ele no Mundial ao serviço da Argentina e sinceramente gostava de o voltar a ver no Benfica. Esperemos que não lhe sejam dadas muitas oportunidades no Real Madrid, que o Real lhe faça o mesmo que fez a Sneijder e Robben, que volte a vestir de águia ao peito para ganhar títulos tal como os holandeses desprezados pelos espanhóis.
1 comentário:
Sempre podia fazer mais uma época, mas não ficando rende bom dinheiro e pode vir a ser a transferência mais cara de sempre em Portugal!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário