sábado, novembro 03, 2018

Pelo Sport Lisboa e Benfica!

Ontem tivemos mais um episódio do pesadelo que estamos a viver. Já tinha custado em Amesterdão. Já tinha custado muito com o Belenenses. Ontem com o Moreirense em casa custou ainda mais. É preciso fazer alguma coisa enquanto é tempo. É notório que as coisas não estão bem. Esta incapacidade de reagir às adversidades já está fora de controle. 

Quanto ao que é preciso fazer não é a mim que me compete julgar. Enquanto sócia e adepta estarei sempre a apoiar o "meu Benfica". Agradecerei sempre a quem ajudou o meu clube. Apoiarei sempre quem estiver cá para ajudar. Esteja lá quem estiver eu irei sempre apoiar para que faça o melhor, o melhor para o Sport Lisboa e Benfica, para o amor da minha vida!

Sempre por ti BENFICA!

Sem comentários: