sábado, maio 01, 2010

Benfica já está no Porto! Depois de apedrejamento do autocarro!

A equipa do Benfica e respectiva comitiva já se encontra no hotel onde vão ficar até amanhã. A viagem estava a correr dentro da normalidade até perto da chegada ao Porto, como pode ler-se aqui. Apesar de o autocarro vir escoltado por carros da polícia não identificados, a escumalha azul não teve problemas em apedrejar o autocarro encarnado, assim como despejar sacos de tinta azul.
Já se previa que esses insurrectos portistas preparassem uma recepção indigna à equipa do Benfica. Gostava de dizer que acreditava que agora estavam em segurança até à hora do jogo. Mas temo que a estadia também seja atribulada. Essa gente não é normal. Vamos lá ver se a polícia vai conseguir manter a segurança nas imediações do hotel até à partida para o estádio. No estádio vamos ter mais do mesmo. É esperar para ver e esperar que quem pode actuar que o faça da melhor maneira. Pois os culpados têm rosto e têm que ser punidos, senão isto nunca vai acabar!
Carrega Benfica!

4 comentários:

Jotas disse...

Há que acabar de uma vez por todas com a impunidade reinante com as pessoas ligadas ao FC porto, aquilo funciona como uma rede organizada, uma máfia autêntica.
Ou acabam com a ida de animais ao futebol, ou qualquer dia só eles vão ao futebol a então teremos uma arena para se gladiarem em vez de um estádio de futebol.
Lamentável estes energúmenos cobardes, que se refugiam nos grupos para serem mauzões, que fazem do futebol uma guerra em vez de uma festa.
Temo que isto ainda agora começou.
Como é possível a direcção do Porto ainda não ter vindo publicamente pedir calma aos seus adeptos? Só entendo por uma de duas razões: ou está conivente ou por detrás de tudo isto.

Seismilhoesum disse...

O guarda ficou impune! O símio anda impune! O que a polícia e tribunais do Porto andam a fazer? Estamos num estado de direito? Quando há força na justiça?

Manuel Oliveira disse...

Uma palavra apenas para caracterizar isto, VÂNDALOS!
Abraço.

patriarca disse...

Enquanto NÓS Benfiquistas vamos por aqui e ali escrevendo, falando e assobiar para o lado, EM VEZ DE TAMBÉM AGIRMOS, nunca mais isto vai ao sitio. Somos mais mas não parece, A NOSSA CALMA está a estravazar os limites da decência Humana e como tal, ou agimos em tempo util, ou então qualquer dia será tarde demais. Não chega dizer que está mal o que aqueles PORCOS fazem, porque aquela espécie suina animalesca nunca se vão retratar pelo que fazem, mas pelo contrário, vão-se ainda fazer de VITIMAS e como as coisas estão por cá na Justiça desportiva e civil, ainda o Benfica e os Benfiquistas é que vão acabar por ser os Infractores e criminosos acusadas pelas patifarias efectuadas DOLOSAMENTE pelos Javalis.
O que está á vista é que as autoridades nada lhes fazem, porque deve ter ordens para isso, emanadas do porco da bosta, é que tanto é assim se os Benfiquistas agirem as referidas forças da (DE)ordem rispostam LOGO com a violência que deveria de aplicar aos CRIMINOSOS que nas suas barbas actuam livremente e IMPUNEMENTE.

HOJE mais uma vez ficou VINCADO que os mafiosos Corruptos DOMINAM TUDO e em Especial o que diz respeito ao Futebol cá no burgo.

Temos de uma vez por TODAS de deixar de deixar de ser OS CALMAS PACIFICOS cá do sitio, porque com aquela ESCUMALHA não dá resultado.

patriarca