sexta-feira, novembro 02, 2018

Resposta à Benfica!

Há 133 anos nasceu aquele que nos faz sonhar por ter tornado o seu sonho realidade. Cosme Damião nasceu a 2 de Novembro de 1885. Hoje é o dia certo para termos uma resposta à Benfica, que honre a memória do nosso fundador. 

A partir das 20h30 cá estarei a torcer pela BTV, do início ao fim como se estivesse no estádio. Porque comigo é assim, seja onde for, nunca contem comigo para abandonar antes do fim e muito menos para não apoiar ou insultar os nossos durante um jogo. Mesmo quando é mau demais para ser verdade, custa, dói, mas eu AMO O BENFICA!

3 comentários:

Francisco disse...

estou ENVERGONHADO. o meu BENFICA nao joga nada este treinador faz de corpo presente estou rendido a todas as criticas, nao acredito mais neste treinador, o meu BENFICA nao é isto, joga mal nao tem fio de jogo, sofre golos infantis, dito isto, o presidente nao pode manter um nao treinador.

José Rama disse...

O campinho devia ficar no balneário ao intervalo.

José Rama disse...

Campino, a escrita automática desconhece o Ribatejo.