quarta-feira, novembro 28, 2018

Onde andas tu "Meu Benfica"?

Não sei que te andam a fazer Benfica. Mas andam a fazer-te muito mal. Nem pareces tu! Ontem, se não fossem aqueles incansáveis adeptos nas bancadas, nem te reconhecia. Mas não foi só o jogo de ontem. Ontem foi só mais um. Contra os melhores é sempre pior, mesmo quando nem os  melhores estão tão bem. Todos sabemos que não estamos bem. Pois os maus resultados têm-se sucedido e as poucas vitórias têm sido exageradamente sofridas. O jogo com o Arouca na semana passada já fazia temer o pior para ontem. Mas eu já vi o Benfica bater-se sem medo com o Bayern. E era o Bayern de Guardiola. O Bayern também está a ultrapassar um momento difícil mas nós estamos muito pior. O jogo de ontem foi deprimente. Uma equipa que precisava de vencer para continuar a sonhar com a continuidade na Liga dos Campeões não pode ter tanto medo e descompensar completamente à primeira contrariedade. 

Custa tanto ver-te assim... Só quero que este momento passe rápido e que me devolvam o "Meu Benfica"!

Já escrevi aqui anteriormente que não é a mim que cabe encontrar solução. Não tenho poder para isso. Espero que quem realmente pode fazer alguma coisa faça o que tem a fazer e que seja o melhor para o Benfica. A mim cabe-me apoiar sempre o "Meu Benfica". Festejar quando vencemos é fácil. Apoiar quando poucos acreditam é mais difícil. Mas quem te ama não te abandona. 

AMO-TE BENFICA!

Sem comentários: