quarta-feira, novembro 07, 2018

JUNTOS

Hoje há noite europeia na Luz. O Benfica recebe o Ajax e discute a possibilidade de continuar na Liga dos Campeões. Jogo de grande importância para o futuro do Clube. Certamente todos os jogadores e equipa técnica têm consciência disso. Eles mais do que ninguém sabem o que está em jogo, são eles os actores principais. Sabem também o que se está a passar e como se sentem. E acredito que queiram mostrar a todos do que são capazes.

Se eu pudesse, era a caminho de Lisboa que estava! Mesmo neste momento. Porque os jogadores podem ser os actores principais dentro de campo, mas nós somos os actores secundários fora dele. Àqueles que podem, vão ao Estádio! Apoiem o BENFICA! Somos uma família e é em família que se resolvem os problemas. É juntos que devemos estar. Já mostramos tantas vezes do que a nossa união é capaz, do que a nossa união atormenta os adversários. Não desistam! O maior benfiquista que conheço sempre me disse que desistir é próprio dos fracos, e dos fracos não reza a história! 

Hoje, mais do que nunca, todos os benfiquistas no Estádio e pelo mundo fora temos que estar JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
CARREGA BENFICA!


Sem comentários: