domingo, agosto 19, 2018

Sempre a somar

O Benfica voltou a sair do Bessa feliz com uma vitória clara de 2-0. O Boavista em casa é tradicionalmente forte e costuma-nos provocar dificuldades. No ano passado perdemos lá o jogo. Mas hoje o Benfica entrou muito bem e foi superior em toda a partida. O Boavista teve poucas oportunidades de pegar no jogo. Mesmo assim ainda teve oportunidades de golo. O Benfica também podia ter feito mais mas entraram apenas o de Ferreyra na primeira parte, que se estreou a marcar, e o de Pizzi na segunda.


Mais uma vitória. Estamos a fazer um bom início de época, estamos a vencer que é o mais importante mas também estamos a querer vencer. Gostei muito da atitude da equipa, houve raça, querer e ambição, houve Benfica e isso é meio caminho andado.

Neste louco mês de Agosto não há tempo para descansar, terça há mais Benfica e ainda bem. Vamos jogar a primeira-mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões contra o PAOK na Luz. Mais um jogo para ganhar, mais um jogo para continuarmos a apoiar o Maior de Portugal!

Sem comentários: