sábado, agosto 18, 2018

Sempre JUNTOS

O Benfica regressa hoje aos jogos. Terça-feira após o empate a um golo na Turquia com o Fenerbahçe conseguimos passar (2-1) ao play-off da Liga dos Campeões. A primeira-mão é já na próxima terça contra os gregos do PAOK. Mas antes disso temos a segunda jornada da I Liga já hoje no Bessa. 

Deslocação sempre difícil, onde perdemos no ano passado. Esta época começou com uma maratona de jogos. Este mês de Agosto vai ser uma loucura com jogos ao fim-de-semana e durante a semana. Uma verdadeira prova de fogo para a nossa equipa que ainda não tem o plantel fechado. Há jogadores que ainda vão sair e outros virão. Até ao fim de Agosto muita coisa pode mudar mas o que não muda é o calendário. E com mudanças no plantel ou não temos que vencer os nossos jogos. 

Hoje não estarei presente no estádio como não estou habitualmente. Estes dois jogos a que tive o prazer de assistir foram muito bons mas agora volto a ter que os ver à distância. Mas, SEJA ONDE FOR, estaremos sempre JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

CARREGA BENFICA

RUMO À RECONQUISTA!

2 comentários:

Nau disse...

Sempre juntos, no estádio ou alhures, sempre a torcer pelo nosso Sport Lisboa e Benfica, e sempre esperançados num grande jogo e numa grande vitória dos nossos rapazes, para sentirmos aquela alegria imensa.

ana_slb disse...

Não diria melhor! Saudações Benfiquistas!