quinta-feira, abril 29, 2010

Olegário para o Dragão

Fechada mais uma sondagem no nosso Blog, sobre qual seria o árbitro nomeado para apitar o jogo Porto-Benfica, os nosso leitores acertaram em cheio. Naquela que foi a sondagem mais votada até hoje.
64% dos nosso leitores apostaram em Olegário, 15% em Artur Soares Dias e 8% em Jorge Sousa e Pedro Proença. Quanto ao leque escolhido pelo Diário de um Benfiquista também foi certeiro, pois todos sabíamos que para um jogo desta importância tinha de ser um árbitro com gabarito, logo teria de ser um dos 4 magníficos. A minha aposta também recaiu em Olegário Benquerença, o homem que na semana passada conquistou mais uma legião de fãs que gostava de lhe fazer a folha, falo dos adeptos do Barcelona após o jogo das meias finais da Champions em casa do Inter de Milão.
Olegário salientava-se de entre os restantes da sondagem como sendo o único que ainda não tinha roubado pontos ao Benfica e então este será de certeza um jogo em que terá maiores probabilidades de o fazer.

Um árbitro muito vaidoso que gosta de cantar e dançar, como se pode ver num tesourinho deprimente dos Gatos, terá a responsabilidade de ter os olhos bem abertos a tudo o que se irá passar dentro das quatro linhas e fora delas, dadas todas as provocações que têm surgido nos últimos dias.
Ao falar no Sr. Olegário não me consigo esquecer daquele golo invalidado ao Petit em pleno estádio da Luz contra o Porto, em que só ele e os seus adjuntos não conseguiram ver a bola dentro da baliza do Vítor Baía.
No entanto, só espero que no final do jogo se fale de tudo, menos do Sr. Olegário, era bom sinal.

Carrega Benfica rumo ao 32º título!

Sem comentários: