terça-feira, abril 27, 2010

29ª Jornada: Todos os jogos à mesma hora

Domingo, 2 de Maio, joga-se a 29ª Jornada da Liga Sagres. É a jornada que pode decidir o novo campeão nacional, uma vez que o Benfica está a um ponto dessa conquista!
Os jogos foram todos marcados para as 20.15 horas. A última jornada que se realizou já devia ter sido com os jogos à mesma hora, pois já se podia decidir quem era o campeão. Não o fizeram. Agora que resolveram marcar os encontros à mesma hora escolheram uma hora muito pouco própria, quanto a mim. Para ser no domingo é um pouco tarde. Não sei qual foi o objectivo. Mas se estão com medo da festa do Benfica, se querem que os festejos durem menos tempo, enganam-se. Porque festejando umas horas mais cedo ou mais tarde, vai haver festa por todo o país e até às tantas!
Carrega Benfica!

1 comentário:

Jotas disse...

Cara Ana, logo quando a Liga tem oportunidade de colocar um horário igual para todos os jogos, que poderiam muito bem ser num final de tarde, opta antes por se subjugar aos interesses da Olivedesportos, mostrando ao País, que de facto, o nosso futebol está entregue não a uma Liga de Clubes, mas sim a um grupo económico.