terça-feira, maio 04, 2010

Nicolás Gaitán

Esta tarde, o Benfica informou a CMVM que existe um princípio de acordo com o Boca Juniors para a transferência do argentino Nicolás Gaitán de 22 anos.

Comunicado oficial do Benfica:
"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Club Atlético Boca Juniors para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán por um montante líquido de 8.400.000 € (oito milhões e quatrocentos mil euros).

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas.

Em face do exposto, o jogador será submetido a exames médicos, estando a efectivação dos referidos acordos dependentes da realização dos mesmos.

O Conselho de Administração

3 de Maio de 2010"

Fica aqui um vídeo de CsSLB5 sobre o recente reforço encarnado.

Resta-me dar-lhe as boas-vindas e desejar as maiores felicidades de águia ao peito!

2 comentários:

Jotas disse...

as referências que chegam são as melhores, espero que se confirmem.

Bimbosfera disse...

Esperemos que sim, que seja bom jogador. Confesso que quando joguei FM a última vez, lá para 2007, o homem era um dos que ía buscar para a minha equipa, para os jovens, mas... isso foi há 3 anos, ou mais, por isso, a ver se ele é mesmo jogador. Pelo preço tem que ser bem pensado!
Se valer o mesmo que custaram os que foram acima dos 6 milhões será sempre bom investimento!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com