segunda-feira, maio 03, 2010

Vamos ser campeões!

Estou frustrado com este resultado, mesmo sem palavras. O Benfica sabia que o jogo ía ser disto. Naquele estádio das antas camuflado de estádio do dragão com Olegário ao leme previa-se este desfecho.
Sinceramente esperava mais concentração por parte do Benfica, mas será que não estou a pedir demais a humanos que foram vítimas das mais reles provocações desde que chegaram à cidade do Porto?

Resta-me apelar a todos os Benfiquistas que estamos a um ponto de sermos campeões e esse ponto terá de ser conquistado com suor perante um adversário que não terá nada a ganhar nem a perder.

Quanto ao Braga, os golos esquisitos continuam, mas esta semana deram-nos uma alegria, pois o clube corrupto está fora da Chamipions do próximo ano.

No próximo jogo teremos de ser fortes com o apoio de todos nós, pois muitas coisas se irão passar. Esta semana já nos colocaram 3 jogadores de fora do próximo jogo, mas para a semana voltaremos a entrar com 11 dentro de campo para provar que os campeões somos nós contra tudo e contra todos.

Carrega Benfica rumo ao 32º título!

2 comentários:

Jalma disse...

Não é este desaire que nos vai enfraquecer nem nos vai deixar descrentes em relação à equipa. Para sermos campeões é apenas uma questão de tempo, neste caso vai ser no proximo jogo de certeza absoluta.

sloml disse...

Vamos ganhar 4-0 para a semana, não precisamos de ficar preocupados. O jogo com o Porto foi algo à parte do resto do campeonato. Domingo tudo voltará ao normal.