sábado, maio 08, 2010

Voleibol: Benfica resiste mas falha conquista do título

No quinto e último encontro para encontrar o Campeão Nacional de Voleibol o Benfica perdeu com o Sp. de Espinho pelos parciais de 25-18, 23-25, 25-19, 19-25 e 15-13. Foi um jogo muito bem disputado, ambas as equipas podiam ter ganho, mas que acabou com a derrota do Benfica.
Não querendo arranjar desculpas, lamento o facto de o jogo não ter sido disputado na Nave. Pois as condições do pavilhão onde se realizou o jogo não eram as melhores. Havia muita humidade mas felizmente ninguém se lesionou nas imensas ecorregadelas que houve ao longo do jogo. A equipa de arbitragem também foi muito caseira. Houve erros claros contra o Benfica. Mas o jogo já foi e quero dar os parabéns ao Sp. de Espinho que revalidou assim o título ganho na época passada.

3 comentários:

Bimbosfera disse...

É pena, realmente. O arranjinho continua. Altos valores se levantam agora... Vamos ver o futuro, se eles não se vendem aos azuis, como já vi dizer!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Posso só deixar a sugestão de porem os comentários a abrir numa janelinha nova, em vez de termos que entrar numa nova página, e termos que voltar à principal depois para volta ao resto? Obrigado.

ana_slb disse...

Márcio agradecemos a sugestão e já está alterado.
Saudações benfiquistas!

Jotas disse...

Esta equipa chegou onde muitos não pensavam, tem um tremendo futuro e fez uma campanha notável, elevando bem alto o nome do Sport Lisboa e Benfica. Não tenho duvidas, que com a margem de progressão desta jovem equipa, na próxima temporada, seremos ainda mais fortes e estes briosos atletas vão ter a merecida recompensa.
Para amanhã I gotta a Feeling