sexta-feira, maio 14, 2010

Jornal "O Benfica"

A edição do jornal "O Benfica" que tanto esperei chegou: "CAMPEÕES"


O grande destaque desta edição vai para a conquista do campeonato. Desde a presença dos antigos Campeões benfiquistas na Luz, à festa dos jogadores entre os adeptos, até ao discurso de Luís Filipe Vieira na recepção dos actuais Campeões na Câmara Municipal de Lisboa.
Ao longo do jornal estão transcritas as frases ditas pelos Campeões depois da grande conquista.

«Rui Costa "É, sobretudo uma festa merecida. Tudo o que envolve o Benfica é uma loucura. Tínhamos toda a vontade de festejar o título, um título bem ganho, conquistado e merecido e, daí, a alegria das pessoas"
Jorge Jesus "Foi uma alegria enorme a conquista deste título de campeão, ainda para mais foi o primeiro. A festa do Benfica impressionou"
Nuno Gomes "Acho foi um título merecido. Estamos todos de parabéns, a massa associativa, os adeptos do Benfica, todo o Portugal e este grupo fantástico"
Luisão "Cada vez mais aumentam os benfiquistas e a tendência é sempre para crescer mais. Já provámos isso e hoje convocamos todos os benfiquistas para comemorar até amanhã"
David Luiz "Parabéns aos adeptos, agradeço-lhes por tudo, esta festa é deles. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Eu amo o Benfica"
Javi García "Fizemos uma grande trabalho ao longo do ano e está claro que foos os melhores. Estamos de parabéns e isso é que é o importante. Uma massa adepta como esta não há em nenhum lugar do mundo. O título também é deles"
Angel Do Maria "Creio que as coisas saíram muito bem e estou muito feliz. O segredo foi pensar em ser campeão e formar um grande grupo"
Carlos Martins "Merecemos este título por tudo o que fizemos. Fomos os melhores durante toda a época e esta vitória é o reconhecimento do nosso trabalho do dia-a-dia"
Ramires "Os adeptos foram muito importantes, eles é que venceram este título. Nós e os adeptos merecemos esta festa"
Saviola "Sinto-me feliz por termos conquistado este título. Creio que estivemos bem em todos os jogos, fizemos sempre grandes partidas"
Pablo Aimar "Sem os adeptos não teria sido possível. Estamos muito agradecidos aos adeptos do Benfica"
Óscar Cardozo "Estou muito contente e os adeptos merecem isto"
Quim "Os títulos são sempre especiais. Fiz o meu trabalho e fui campeão nacional. Estou feliz"
Fábio Coentrão "Já só penso no próximo título. Seria injusto outra equipa ganhar depois do que fizemos toda a época"
Weldon "Temos um grupo maravilhoso e espero na próxima temporada voltar a ser campeão"
Miguel Vítor "Espero conseguir muitos títulos destes. Em dois anos tenho um título nacional e duas Taças da Liga e sinto-me muito feliz por isso"
César Peixoto "Somos uns justos vencedores. Quero dar os parabéns ao Sp. Braga, mas nós fomos muito melhores. Parabéns a todos"
Sidnei "Foi um ano maravilhoso e vamos comemorar todos juntos"
Filipe Menezes "Foi uma alegria grande. Espero que possa ser o primeiro de muitos títulos"
Alan Kardec "Estou muito feliz por ver os torcedores felizes e isso é contagiador. A equipa fez por isso com uma campanha fantástica"
Éder Luís "Nunca tinha visto nada como isto na minha vida. O Benfica é muito grande. É muito empolgante e espero continuar a ter alegrias"
Airton "Este clube acolheu-me bem e ajuda-me a evoluir. Estou muito feliz por esta conquista"
Roderick Miranda "Espero que possa repetir o título os júniores. Vamos fazer o possível para continuar com esta festa e espero fazer uma grande carreira neste clube"
Maxi Pereira "Acredito que podemos ter um grupo mais forte na próxima temporada. O Benfica é um Clube muito grande e tem condições para contratar jogadores fortes para o ano"
Rúben Amorim "Tenho a sorte que outros não têm - ser campeão pelo Clube do meu coração!"»
Retirado do jornal "O Benfica", n.º 3446 de 14/05/2010

É lindo de ver como o jogadores estão encantados com a grandeza do Benfica, como se sentem bem entre nós, como dão importância aos adeptos nesta conquista e como amam o nosso Glorioso!

Sem comentários: