sábado, maio 08, 2010

Futsal: Benfica perde Taça de Portugal

Este sábado, disputou-se no Entroncamento a final da Taça de Portugal de Futsal. O Benfica perdeu com o Belenenses por 2-1.
O Benfica marcou primeiro e logo na primeira parte por Joel Queirós. No entanto, o Belenenses empatou a partida por Jardel, quando faltavam cinco minutos para o final do tempo regulamentar.
No prolongamento, faltavam apenas seis segundos para o final quando Marcelinho fez o golo da vitória para o Belenenses.
Os actuais Campeões Europeus não conseguiram vencer a Taça de Portugal como tinha acontecido no ano passado, precisamente ao Belenenses.

3 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas! Folgo em ver que gostaram da dica, mas, já agora, aqui fica outra. Não dêem mais más notícias do Benfica este fim-de-semana, eheheh! Pode ser?
Já foi a do Volei, agora a do Futsal... Bem, estamos já conversados, certo? Não aceito mais notícias más a partir de agora, só boas, ficamos combinados?

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

ana_slb disse...

Assim espero caro Márcio! Bem me custa escrever estas coisas mas não me deram alternativa. Amanha também só quero escrever boas notícias! Eheh
Esperemos bem que sim!
Carrega Benfica!

Tiago disse...

O Benfica perdeu contra uma boa equipa que o ano passado não conseguiu levar a melhor apesar da tremenda luta pelo campeonato!

este ano o Belenenses teve mais sorte na taça. isto porque o Benfica teve mais atitude vencedora, só que não tiveram sorte nos perigosíssimos contra ataques que fizeram quando ganhavam 1-0. infelizmente pareceu-me que os jogadores do Benfica estão mais cansados do que no fim da época passada. seja como for, esperemos que agora se conquiste o campeonato que vai ser bem difícil. espero que encontrem umas forçinhas extra, e consigam mais uma grande vitória! Força Benfica!