terça-feira, maio 25, 2010

Benfiquistas em destaque

Hoje dois benfiquistas estiveram em grande forma nos jogos pelas suas selecções. Fábio Coentrão foi titular no jogo de Portugal contra Cabo Verde que terminou 0-0. Um jogo de preparação que deixou muito a desejar por parte da selecção portuguesa. No entanto, Fábio Coentrão esteve num alto nível. Entendeu-se muito bem com Nani e ambos foram os melhores em campo. No fim do jogo Coentrão explicou o porquê deste seu bom momento: «Tenho trabalhado muito durante esta época e, com isso, felizmente, as coisas estão a surgir naturalmente. Também apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava. Agora estou pronto para jogar em qualquer equipa».

O outro jogador benfiquista em destaque foi Di Maria pela Argentina. Di Maria fez um remate fantástico de trivela à entrada da área, marcou o terceiro golo da Argentina na goleada (5-0) contra o Canadá. Foi num jogo de preparação disputado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Aqui fica o vídeo do golo



Ainda posso dizer benfiquista Di Maria, mas ao que parece, segundo a TSF adiantou, deixará de ser brevemente, estando confirmado no Real Madrid por 40 milhões. A saída de Di Maria já era de prever, ao ver este golo pela a Argentina já se sente saudades de Angelito!
A TSF avança também que há negociações do Real para contratar David Luiz. Esta venda, sinceramente, espero que não se realize. Eu sei que é difícil, e que os 40 milhões que falam é muito, se bem que a cláusula são 50 milhões, e se o Real tem dinheiro então que paguem o que ele vale. Para mim ele vale muito mais que isso e não vamos ter ninguém à altura para o substituir. Por isso desejo mesmo que ele continue de águia ao peito!

1 comentário:

Mantorras disse...

Que grande Golo do nosso Angelito. A saída parece inevitável, vai deixar muitas saudades.
Quanto ao David Luiz, não devia sair, mais um aninho no SLB até chegar à Selecção.

Saudações Benfiquistas!