sábado, março 20, 2010

Campeão à 27ª jornada?

A julgar pela análise da nosso sondagem, o Benfica sagrar-se-ia campeão à 27ª Jornada na terra dos estudantes. Era bonito, tal a lição de futebol que tem dados pelos campos onde se passeia.
Outra das opções mais votadas, seria ser campeão à 28ª jornada em nossa casa, contra o Porto C para Jorge Costa apreciar o poderio do SLB para contar aos seus amigos mais íntimos.
Também tivemos dois votos na 29ª jornada, que seria aquela que me dava mais gozo, festejar o título na casa do clube corrupto, para os seus adeptos verem que em Portugal também se pode ser campeão sem se ser corrupto, bastando jogar bom futebol.
Um voto na última jornada, comemoravamos o título em nossa casa frente à equipa de Carlos Brito, tornava o campeonato mais emotivo, mas com muito sofrimento para os nossos lados.
Penso que as próximas três finais são deveras importantes como disse o sloml, se as ganharmos, até podemos comemorar o título mais cedo. Está tudo em aberto, apenas desejo que o Benfica continue a jogar como até aqui e o título será uma realidade. Para quando? Para quando tiver que ser.
Força Benfica, vamos continuar a levar-te ao colo até à glória.
Carrega Benfica!

2 comentários:

sloml disse...

Obrigado pela citação, caro Mantorras. Agora é concentrar todos os esforços para o jogo de amanhã e depois para a recepção ao Braga, sendo que 4 dias depois recebemos o Liverpool. Não há lugar para distracções agora, é sempre a bombar. Mas se vencermos amanhã e dia 27, acho que a época já ficará bastante colorida para nós. Estamos quase lá!

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Basicamente só me interessa uma coisa. Vamos ser campeões esta época? Sim? Então em que jornada é não me interessa... Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com