quarta-feira, março 17, 2010

"Campeonato não nos retira ambição!" Jorge Jesus

Não poderia estar mais de acordo com o nosso treinador Jorge Jesus! E fico contente por saber que ele tem esta atitude. Acho que é mesmo assim que o Benfica tem que encarar o jogo.
A grande maioria dos benfiquistas também concorda que a prioridade do Glorioso é o campeonato. Mas também todos reconhecemos que esta equipa tem valor, que está perfeitamente à altura de eliminar o Marselha e seguir em frente na Liga Europa! Até porque o jogo de amanhã poderá, quando muito, condicionar o jogo de Domingo, a final da Taça da Liga, mas acho que nem esse!
Tenho a certeza que a equipa que entrar amanhã em campo vai estar muito bem preparada e com "ganas" de seguir em frente.
Temos jogadores de top mundial e um treinador que sabe estudar muito bem os adversários. Se na primeira mão nos pregaram uma partida, amanhã a história do jogo poderá sorrir para o nosso lado. Assim espero que aconteça! Se derem tudo pelo Benfica e mesmo assim as coisas não correrem como desejamos, estamos aqui para continuar a apoiar!
Mas até lá só consigo ter pensamento positivo, "sempre com a certeza que vamos ganhar", por isso só peço que sejam o "meu" Benfica! Aquele Benfica que tanto me orgulha!
Eu acredito! Carrega Benfica!

1 comentário:

sloml disse...

Eu também acredito. Hoje vamos eliminar o Marselha!