sábado, março 27, 2010

Só faltam 6!!

OH SPORT LISBOA E BENFICA O CAMPEÃO!

Ganhámos!!! BENFICA 1 - Braga 0

Podia ter sido melhor, o 2-0 era muito melhor! Mas o que interessa são os 6 pontos que temos de vantagem e já só faltam 6 jogos para a concretização do sonho!

O Choramingos está cada vez mais choramingos...

Ah grande Benfica!!!

Estamos perto...

5 comentários:

sloml disse...

Ana, já só faltam 4 vitórias e um empate para sermos matematicamente campeões. E se o Braga escorregar até lá podemos chegar ao Dragão já campeões. Para já, o importante agora é limpar o Liverpool. Eu acredito!

Bimbosfera disse...

Boas! Está mais choramingas, o Menino da Lágrima, mas sem razão... Como eu estava a ver o jogo no computador, por acaso, por acaso mesmo, calhei a querer sacar um plano do golo do Luisão pois estava desfasado com a rádio, ou seja, demorava mais, naturalmente, quase um minuto, e como já estava com umas ideias para o Bimbosfera resolvi então sacar essa imagem, esse «print screen», e eis se não a minha surpresa ao ver que o artolas é mentiroso... É possível que seja por causa da casa que o formou, mas, começou por dizer que o golo foi aos 45, ou 46 ou 47 minutos e 15 segundos após o que deveria ser o apito do árbitro e, curiosamente, não foi, pois o ângulo que eu mostro já é uma repetição e é mais cedo do que o tempo que ele diz, aliás, são 46 e 7 segundos, creio, o que só prova que é mesmo um choramingas sem razão, e mentiroso!
Assim sendo... BORA LÁ BENFICA!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

ana_slb disse...

É isso Sloml! Eu espero que o Braga escorregue já pra semana com o rival minhoto. E chegar ao dragão campeão era uma loucura! Estamos no bom caminho.
Mas agora já só pensamos no Liverpool, eu também acredito!
Márcio tens a prova que esse choramingas tem a formação do porto. Que se queixe à vontade... os 3 pontos já cá moram e ele já tá a 6!

Saudações Benfiquistas!

Fábio Silva disse...

Vou fazer o mesmo, caro "Mantorras".

Ah, enquanto proprietário do Mosaico Futebolístico, não é minha intenção associar-me a um clube.

Portanto, fico-me pelas saudações desportivas.

Abraço

Bimbosfera disse...

Olá de novo, mas era mais engraçado ainda SAIR do Porto campeão. Este ano nem isso nos impedirá/impediria de ser campeões. Se fosse o que faltava/faltaria para sermos campeões eles até comiam a relva!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- O Fábio é um infiltrado, eheheheh! É como o Izmailov, diz que sim, que joga infiltrado, dizem os médicos que não... O Fábio ainda não tem a certeza de que clube é! Ó pá, precisas de uma proposta de sócio do Benfica? Junta-te ao maior clube do mundo, eheheh!!! Abraço! E estou no gozo!