terça-feira, março 23, 2010

Obrigado Jorge Sousa

Obrigado Jorge Sousa, pelo excelente trabalho que fez na final da Taça da Liga. O homem percebe do apito. Por alguma razão foi duas vezes eleito o melhor árbitro da Liga.

Valorizou a viória do Benfica, ganhar ao Porto por 3 a ZERO, com 11 elementos de cada lado é obra. Podia e deveria ter expulsado Bruno Alves e Raul Meireles? Podia, mas não era a mesma coisa. Assim toda a gente viu (menos aqueles que têm dificuldades de visão, mas só mesmo aqueles ceguetas, tipo Guilherme Aguiar) a qualidade desses dois jogadores quando se encontram a perder. Gostei de os ver salivar, espumar-se pela boca, enraivecidos por se encontrarem a perder contra um Benfica em poupança de esforços. É que não nos conseguiram ganhar nem cansar para Sábado.
O mérito de todo este contentamento da nossa parte é de Jorge Sousa, é que desta vez em todos os lances duvidosos marcou sempre contra o Benfica, o que deixou Jesualdo Ferreira à beira de um ataque de nervos. De que é que o homem se vai queixar? Do relvado? De que no Algarve cheira a Ingleses e o Porto dá-se mal com esses ares? Do túnel da Luz? Sinceramente Jorge Sousa, ao menos podia ter expulsado o Bruno Alves numa daquelas agressões, naquela em que ele foi menos violento (era difícil de encontrar uma) e expulsava-o, assim eles já tinha uma desculpa.
Por outro lado, Jorge Sousa continuou a ter as portas abertas da claque dos Super Dragões pelo excelente trabalho em prol do seu clube, do clube que lhe deu ascensão, que lhe dá a qualidade de vida que tem, das boas noites passadas em hóteis em boa companhia. Este homem é sem dúvida um homem inteligente. Agora se forem mais inteligentes não o ponham mais a apitar jogos do Benfica, senão de que se vão queixar quando o Benfica celebrar o título. Haja paciência!

Obrigado Jorge do fundo do coração, agora desaparece das vistas, que já nem te posso ver frente!

Carrega Benfica!

2 comentários:

sloml disse...

Este ano venha quem vier apitar os nossos jogos e que nos prejudiquem em todos, que é para as nossas vitórias sairem ainda mais valorizadas!

Abraço, Mantorras!

Bimbosfera disse...

Acho que esse pintassilgo já cá não toca mais este ano, e se for será, se tudo correr bem, quando já não for preciso!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com