quarta-feira, março 24, 2010

Isto é ser Benfica!


Hoje achei por bem publicar aqui o vídeo dos festejos dos jogadores do Benfica no regresso após a conquista da Taça da Liga.



Gostei de ver o ambiente de descontracção e alegria que se viveu no autocarro da equipa. Já se esperava que fosse assim, pois era a comemoração do primeiro troféu da época. Mas já foi possível ver os jogadores noutras situações também com muito boa disposição entre eles.

Os jogadores do Benfica são guerreiros dentro de campo, unidos dentro e fora dele. Já deu para perceber o grande ambiente de união que se vive no seio do grupo de trabalho. Prova disso são as declarações do David Luiz, central de grande classe benfiquista: "Somos um por onze e onze por um" - Jornal A BOLA. É de realçar também a forma como ele se sente bem no nosso Glorioso "estou no maior clube do Mundo" - Jornal A BOLA. Gostei de ver e gosto que os jogadores pensem assim. Pois se todos se sentirem bem no maior clube do Mundo e mostrarem que têm valor para o representar, só ajudam o Benfica a ser, não só o maior, mas o melhor clube do Mundo. Para mim já é assim! David Luiz sabe disso também!Carrega Benfica!



Sem comentários: