domingo, março 28, 2010

Benfica ganha a Liga Europoa

A julgar pelo resultado da nossa sondagem, o Benfica irá sagrar-se campeão da Liga Europa, 100% dos nossos visitantes apostam na vitória do Benfica. Eu também acredito. Temos provado dentro de campo que temos equipa para tal objectivo. O nosso grande obstáculo poderá ser o desgaste das várias competições em que andamos envolvidos, mas neste momento já só faltam duas, porque a Taça da Liga já cá canta.

Pela frente e para continuar a alimentar o nosso sonho, encontramos um colosso do futebol europeu, constituído por grandes jogadores de nível mundial, como Torres e Gerrard e um excelente treinador, apelidado do mestre da táctica.

Em 2006 eliminamo-los sem apelo nem agravo, mas cada jogo tem a sua história, na altura poucos acreditavam no nosso triunfo, mas hoje poucos duvidam do nosso potencial. Aquela eliminação do Marselha em pleno Velodrome, com aquela exibição correu mundo e de certeza que Rafa Benítez vai estudar a equipa encarnada ao pormenor, pois também ele quer singrar na Europa após a eliminação na Liga dos Campeões. Mas o Liverpool também está concentrado em duas competições, quer vingar na Liga Europa, mas também quer um lugar na Champions do próximo ano.

Quinta-feira, 1 de Abril de 2010 até poderá parecer mentira, mas o nosso Benfica tem potencial para numa semana santa ter um santo resultado que nos permita deslocar a Anfield Road com boas perpectivas de passar a eliminatória.

Carrega Benfica rumo às meias finais da Liga Europa.

1 comentário:

Fábio Silva disse...

Caro "Mantorras"

Ainda bem que compreende. E sim, espero que continuem a acompanhar o Mosaico Futebolístico.

Saudações desportivas