domingo, março 03, 2019

Obrigado Benfica!

Obrigado Benfica, obrigado a estes fantásticos jogadores, obrigado a esta equipa técnica, obrigado aos adeptos que se deslocaram até ao dragão.
Amo incondicionalmente o meu Benfica, vibro com cada vitória do Benfica, mas ganhar ao Porto no Dragão dá-me uma alegria tal, que até custa a acreditar.
Se acreditava que podíamos ganhar? Sim, acredito sempre. Mas também sei que naquele estádio tudo é permitido para que a vitória fique em cada deles. Mas este Benfica tem qualquer coisa, esta equipa tem uma dinâmica que nos conquista e este treinador deve ser o tal com que sempre sonhamos que um dia teríamos.
Não fomos perfeitos, longe disso, mas soubemos interpretar os vários momentos do jogo, às vezes é preciso atacar, às vezes é preciso defender e às vezes é preciso sacrifício e hoje houve de tudo para cada momento.
Tenho 38 anos de idade e não me recordo de ver o Benfica jogar no Dragão com tanto dinâmica e com tanta confiança. E com uma equipa ressuscitada de jovens promessas.
O que fica do jogo, acabamos quase sempre a jogar com 10 contra o Porto. O erro mais grave do árbitro foi o golo irregular obtido pelo Porto, Pepe conseguir acabar o jogo sem amarelo, o Porto acabou o jogo com 2 amarelos. Félix deve ter umas negras. Sérgio Conceição é um palhaço que não sabe perder, muito menos ganhar. Ainda há-de pagar para ter um autógrafo do menino que deixou de braço estendido. O Porto continua a meter nojo, desde o fogo de artifício até ao apedrejamento, passando pelo circo dentro do relvado. O anão careca foi tentar contratar o nosso treinador, depois da confusão, temos que nos pôr finos.
Para já estamos em primeiro, vamos ter 10 finais pela frente, as arbitragens vão ser mais amigas, neste ano batemos o record de expulsões de certeza, mas cada vez mais se vai sentir a onda vermelha a carregar esta equipa ao colo até ao Marques!
Mais uma vez obrigado Benfica, hoje vou dormir Feliz da Vida!

P.S.: Fiz mais um amigo benfiquista no café da cidade, aquela cumplicidade de Benfiquista!
(para mais tarde recordar)

Sem comentários: