domingo, março 31, 2019

OBRIGADA SEFEROVIC, OBRIGADA BENFICA!

Quando vi a convocatória para este jogo fiquei muito contente pelo regresso do nosso homem golo. É só o melhor marcador do campeonato. Já foi a nossa salvação em vários jogos. Começou no banco mas precisávamos dele. Foi chamado ao intervalo. E num jogo tão sofrido como este tinha que ser um golo arrancado a ferros. Foi o suíço quem o arrancou. Após assistência perfeita de Grimaldo, Seferovic cabeceou para o fundo da baliza, rente ao poste, não deu hipótese ao guarda-redes adversário.


Foi um jogo muito sofrido. Mais um teste aos corações benfiquistas. Esta paragem no campeonato só foi boa para recuperar lesionados e ainda bem no caso de Seferovic. Porque de resto parece que fez mal à equipa. Também a maior parte esteve fora quase duas semanas. Dos onze titulares, seis só treinaram a partir de quinta. Em tanto tempo entre dois jogos Bruno Lage teve a equipa toda disponível dois dias antes deste jogo. Até teve de recorrer a Adel Taarabt. Mas se o nosso treinador conseguir salvar este jogador merece uma estátua! E ele lá entrou e ajudou a equipa a conseguir a vitória.

O árbitro e o VAR fizeram questão de não marcar penalti no lance aos 10 minutos sobre Samaris. Tanta facilidade para marcar em alguns campos e tanta dificuldade no nosso. Mas vai ser disto, e pior, até ao fim. Temos que estar preparados para tudo. Para autocarros, para malas, para dualidade de critérios. Nada a que não estejamos habituados. Temos que lutar muito mais e sempre juntos. Como hoje. Seferovic marcou o golo. Vlachodimos também manteve a baliza intacta. Mas todos trabalharam para a vitória. Aquele festejo da equipa no golo mostra a união e a vontade da equipa. E a vontade deles é a nossa também. Terá que ser assim até ao fim, nas 7 finais, JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
BENFICA! BENFICA! BENFICA DÁ-ME O 37!

Sem comentários: