domingo, outubro 10, 2010

Sem campeonato a agitação continua

Na semana em que se tornaram públicas mais escutas do processo "Apito Dourado" (podem ser vistas neste post do Gloriosa Chama Imensa) assistimos à cena de Rui Moreira abandonar em directo o programa Trio d'Ataque. Ao ser confrontado com essas escutas por António Pedro Vasconcelos, não quis justificar o injustificável, com a desculpa do costume. Já sabemos que as escuta não serviram como prova, que a sua publicação pode ser ilegal, mas a verdade é que existiram e são graves de mais. As conversas são de um nível mesmo muito baixo. Mete nojo ouvir como anda o futebol português. Estas escutas são de 2004 mas actualmente voltamos a assistir a coisas muito estranhas nos relvados. O que quer dizer que está tudo na mesma ou pior ainda. Rui Moreira e outros adeptos já não conseguem ter desculpas, porque contra factos não há argumentos. A desculpa que eles usam não faz sentido nenhum e já está gasta.
E o último jogo contra o Guimarães foi a prova de que este campeonato está a ser vergonhoso. O porto só tem ganho contra equipas que se deixam corromper e com árbitros que se vendem por bem pouco. O Guimarães não se deixou corromper e assim o árbitro não conseguiu fazer o suficiente para lhes dar a vitória.

Esta semana, o Presidente Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à Antena 1, onde abordou vários temas da actualidade encarnada, como as arbitragens da Liga portuguesa. Em resposta a esta entrevista, o sr. Pinto de Sousa resolveu comentar. Deve julgar que tem alguma moralidade para isso. Depois de todas as conversas que ouvimos no You Tube, pode ter tudo menos moral. Mas o Benfica fez questão de emitir um comunicado para que esse senhor não julgue que por não ter sido condenado, seja inocente.
A verdade acima de tudo. E nós somos o Maior Clube do Mundo. Temos que lutar pela verdade desportiva, pois é assim que nós queremos ganhar!

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Muito bem, Ana! Se o outro foi (na teoria deles) o campeonato dos túneis, este será o campeonato dos penáltis não assinalados, quer contra o FCP, quer a favor do SLB.

Abraço.

" R y k @ r d o " disse...

O rato (Rui Moreira) fugiu por falta de argumentos para uma verdade que ELE sabe que existe.
É um mafioso igual aqueles que se encontram no seu clube.

saudações desportivas e bom Domingo

sloml disse...

Muito obrigado pela referência, e parabéns por todo o conteúdo do post. 5 estrelas!