terça-feira, outubro 19, 2010

Com muita pena minha!

Vai ter que acontecer um dia... E pelos vistos será já no fim desta época. Nuno Gomes disse hoje: "Deixo de jogar no Benfica no final da época". Resta saber se será o adeus à carreira como jogador profissional. Mas pelo menos será o adeus como jogador do Benfica. O que me vai custar muito. Foi e será sempre o "meu Nuninho"! Custa me saber que esta é a sua última época de águia ao peito, já estava à espera, mas ter a certeza é diferente. Até lá continuarei sempre a apoia-lo como fiz até aqui. E no final da época ou mais tarde vai continuar a servir o Benfica noutras funções, isso é que interessa! O tempo não pára e tem que ser assim mesmo.
Força Nuno!

3 comentários:

Jotas disse...

Concordo plenamente contigo.
Nuno Gomes, mais que um jogador, mostrou ser umm verdadeiro exemplo, meso não jogando nos últimos tempos, nunca deixou de se mostrar um verdadeirom capitão, sempre do lad da equipa.
Pena que por vezes as pessoas não percebam isso.
Por mim, o Nuno ficava até querer.

sloml disse...

Sabíamos que um dia iria acontecer, e de certa forma já se esperava que fosse no fim desta época. É como tudo, um ciclo que chega ao fim. No entanto, o Nuno Gomes há-de ficar sempre como um símbolo do Benfica. A sua história no nosso clube assim o determina.

ana_slb disse...

Obrigada aos dois! O Nuno é e será sempre um dos nossos!