terça-feira, março 23, 2010

Obrigado Benfica

Obrigado Benfica por mais uma alegria. Quando o Benfica ganha a semana corre sempre bem, então quando é contra o nosso eterno rival sabe ainda melhor.

Ontem vi jogar um Benfica que não via há muitos anos, com uma postura serena, não entrando em provocações, jogando futebol. Não entramos na obstinação de ter de ganhar ao Porto, se perdessemos não perderíamos nada, fizemos o jogo pelo jogo, poupamos jogadores e o resultado acabaria por congratular a equipa que foi mais serena, que se preocupou em jogar futebol.
Do outro lado vimos um Porto super nervoso, que viu este jogo como a salvação de uma época que terá pouco para ser lembrada para os lados do Dragão. Do lado dos jogadores azuis parecia que se perdessem o jogo iriam levar uma carga de porrada (algo que não acontece nesse clube) e então antes de levar, mais vale dar já nas pernas do adversário, pode ser que se agrade a alguém e se livre o nosso coiro.

No final do jogo, se fosse um amante do futebol e não tivesse clube, do Porto é que nunca seria. Vi-me e revi-me nas camisolas de um clube que em tudo me envaidece, que na luta com fervor, nunca encontrou nem encontrará rival neste nosso Portugal.

Carrega Benfica!

2 comentários:

ana_slb disse...

"Sou do Benfica e isso me envaidece!"
Não há muito mais a dizer!
Saudações Benfiquistas!

sloml disse...

Subscrevo inteiramente!