domingo, março 05, 2017

Sair da Feira em primeiro

O Benfica saiu esta noite de Santa Maria da Feira com mais três pontos rumo ao objectivo final, o Tetra. Foi um jogo difícil que vencemos apenas por 1-0. Pizzi foi o autor do golo. Um jogo muito disputado num estádio que mais parecia um mini Estádio da Luz, cheio maioritariamente de benfiquistas. A claque dos No Name Boys a celebrar 25 anos estava ao rubro, tanto que exageraram nos seus festejos, até atrasaram o início da partida e teve que ser o capitão Luisão a pedir-lhes calma. Estivemos apenas duas horas fora do nosso lugar. O segundo classificado venceu por uma margem dilatada mas conseguiu os mesmos três pontos. Seguimos na frente e Juntos, porque juntos somos mais fortes!
https://www.facebook.com/SLBenfica/
Quarta-feira há mais, há Liga dos Campeões, deslocação a Dortmund para disputar a segunda-mão dos oitavos-de-final com uma vantagem de 1-0 em casa. Mais um jogo difícil mas com um sonho possível. 

Carrega Benfica!
Juntos somos mais fortes!

3 comentários:

Zeled. disse...

A claque dos NN exagerou?Deviam era ser todos presos.Cambada de estúpidos.Quero ver quanto vai custar " a festa" ao mesmo de sempre.

Zeled. disse...

Estás a ver a festa dos 17000 euros! Meteu jantar com champanhe e tudo. Mete-lhe mais paninhos quentes, mete... Tens aqui um blog é para chamar os bois pelos nomes. Esses fdp não são do Benfica nem sabem o que é isso. São uma cambada de vadios e drogados que só andam a prejudicar o clube.

ana_slb disse...

Eu não sou dos NN nem tenho ligações a claques. Eu apenas fiz referência ao que eles fizeram. Quando disse que exageraram, não menti nem os defendi. O blog é meu sim, e por isso dou nele a minha opinião, como o senhor deu a sua nos comentários. E não meti paninhos quentes em nada, só não me alonguei nos comentários. Também achei mal como acho tudo o que fazem desse género. O Benfica é que tem que tomar providências e a segurança dos estádios também. O que eu não acho normal é permitirem a entrada de tais objectos.
Saudações Benfiquistas!