sábado, abril 29, 2017

Aguenta coração... já só faltam 3!

Não sei como é que o meu coração aguenta, Benfica! É por ti e só por ti, mas fazes-me sofrer tanto...
A vitória por 2-1 esta tarde frente ao Estoril foi muito sofrida. Mas os Campeões vêem-se nestes momentos também. Começamos bem e podíamos ter chegado ao intervalo a vencer por mais. O 1-0 foi marcado de penalti por Jonas. Na segunda parte eles entraram melhor e nós fomos permitindo o seu crescimento até chegarem ao empate. Depois veio um momento mágico de Jonas, que golo Pistolas! E depois foi sofrer até ao fim. Não concretizamos mais nenhuma oportunidade mas também não sofremos. Foi uma vitória da raça, do querer e da ambição. Terá que ser assim até ao fim! Só peço ao meu coração que aguente... 

Para a semana há mais uma final, faltam 3. Será em Vila do Conde contra o Rio Ave. Gostava de lá estar e vou fazer por isso, só para te apoiar, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Aguenta coração Benfiquista!
Já só faltam 3!

https://www.facebook.com/SLBenfica/
Carrega Benfica!
Rumo ao 36!
Rumo ao Tetra!

4 comentários:

artnis disse...

Anita

Já só faltam três ou AINDA faltam 3 !... e contava que o nosso Desportivo nos proporcionasse mais 2 pontitos para a 'almofada' do Tetra.Que espero, desejo e 'acardito' virmos a festejar !!!

ana_slb disse...

Da maneira que isto vai acho que ainda faltam 3... O nosso Desportivo não nos ajudou como eu contava. Mas pronto, temos é que contar connosco. Eu também acredito!
Saudações Benfiquistas!

artnis disse...

Anita

Depois dos bons jogos, contra Porto e Sporting, que merecíamos vencer, nas 3 finais que faltam não podemos facilitar como o fizemos ontem.
E o Rui Vitória cuja estratégia é sempre a mesma, seja qual for o adversário, demorou como sempre uma eternidade a reequilibrar a equipa.

Bom Domingo

e uma beijoca Gloriosa

Nau disse...

Onde é que anda o Horta?
Porquê insistir no Carrillo?
Porquê continuar com o Sálvio em campo, quando se torna inofensivo no ataque e já não defende?
Porque é que o Pizzi continua a marcar praticamente todos os cantos e livres?
A que se devem estes «apagões» da equipa? E a falta de velocidade? E tantos passos errados?

Em Vila do Conde não podemos jogar como jogámos ontem, sem chama, sem velocidade, a dormir na forma, sem mandar no jogo. Não podemos, Rui Vitória. Não podemos abusar tanto da sorte, se quisermos ganhar o campeonato. Os adversários vão ter grandes incentivos para nos tirar pontos.