sábado, maio 06, 2023

Aguenta coração!

Vitória da raça, do querer e da ambição! Mais uma vitória muito sofrida mas mais do que merecida. O Benfica foi a única equipa que procurou a vitória do início ao fim. O Braga entrou a jogar claramente para não perder, deviam ter vergonha de se queixar de roubo. O Benfica ganhou contra uma equipa que só fez anti jogo e com um árbitro completamente encomendado. Desconfio que esta semana os treinos do Braga foram no Olival. Para uma equipa que luta pelo segundo lugar estavam demasiado à vontade com o empate que mais os afastava desse lugar... 

Grande atitude da equipa, grande apoio dos adeptos, grande união de todos, grande vitória do Benfica!

Seguimos JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Carrega Benfica rumo ao 38!

A noite foi ainda abrilhantada pelas nossas equipas de Basquetebol e Voleibol que desfilaram no relvado ao intervalo com os troféus da Taça de Portugal e o Tetracampeonato, respetivamente.

1 comentário:

Red Sea disse...

Já li e ouvi por aí que o pedreiro terá feito com a mão e 0s dedos o gesto típico do gamanço. Ainda não vi imagens mas, a ser verdade, este senhor tem de ser punido, não pode passar em claro gesto de tamanha gravidade.
Mais, também já começa a correr a versão dragarta do burburinho do final do jogo! Culpados? Jogadores do Benfica que andaram aos empurrões!!! O desespero e a desilusão é tão grande que torna pessoas normais do dia a dia em anuros desqualificados.