sexta-feira, maio 19, 2023

Um amor chamado Benfica

"If you love football you love Benfica"

Frase de Roger Schmidt que assenta que nem uma luva ao nosso Glorioso. Ele e a família estão a viver uma história de amor com o Benfica. Um clube que sabe acolher, que encanta quem o conhece e se torna inesquecível. Um clube com uma enorme massa adepta, que está sempre presente, seja onde for, que o Benfica esteja.

Quem por cá passa ou por cá nasce, pode sair do Benfica mas o Benfica não sai dele, salvo raras exceções. Bernardo Silva, depois de se qualificar para a final da Liga dos Campeões e tendo sido o melhor em campo, não esquecia o Benfica. Salvio está de visita a Lisboa e fala como benfiquista. E tantos outros que tão bem conhecemos. Quem sente verdadeiramente jamais ficará indiferente. Claro que somos suspeitos, mas não conseguimos explicar esta paixão tão forte que nos une. Um amor chamado Benfica, um amor para a vida toda... 


Tudo a pensar no mesmo
Benfica está a 3 pontos de se sagrar Campeão Nacional pela 38ª vez com 2 jornadas para disputar. Ainda nada está ganho. Está é cada vez mais perto de se tornar realidade. Depois de 4 anos a pedir o 38, ele está mesmo aí à porta. Já só conto as horas... fico com os olhos a brilhar só de pensar... o coração a bater mais depressa... Seja amanhã, seja domingo, seja para a semana, mas que seja! 

AMO-TE BENFICA!

Sem comentários: