domingo, fevereiro 10, 2019

Magia

Depois do glorioso jogo de hoje na Luz pouco há a dizer! No dia do 60º aniversário de Fernando Chalana, o Benfica homenageou-o da melhor maneira possível.
O Benfica elevou uma tela gigante antes do jogo a dar-lhe os parabéns. E o pequeno genial, como ficou conhecido, foi homenageado com um recital de futebol pela equipa. Chegar ao 10-0 quando o 10 era o seu número é qualquer coisa de mágico. E quem fechou a contagem foi o 10 Jonas que regressou hoje. Há coisas fantásticas! Esta noite houve magia na Luz!

Neste jogo é preciso registar a estreia de Ferro a titular com um golo marcado; a estreia de Florentino Luís na equipa principal; as assistências do Pizzi e mais um golo; Seferovic e João Félix continuam imparáveis; o regresso aos jogos e aos golos de Jonas; golos também de Grimaldo, Rúben Dias, Rafa; num jogo descontraído na defesa Vlachodimos sempre atento e a mostrar o seu valor; a emoção de Samaris; a humildade de Bruno Lage... foram todos magníficos!

Eu não tive o privilégio de ver o pequeno genial Chalana jogar. Hoje o Benfica deve ter feito lembrar esses bons velhos tempos. Fico extremamente orgulhosa de ter assistido a este Benfica! Que prazer ver-te jogar assim! 

Sem comentários: