quinta-feira, outubro 25, 2018

Sempre e até ao fim

Ontem mais uma vez levámos com um balde de água fria aos 92 minutos. Mais uma vez em Amesterdão, naquele mesmo estádio. Em 2013 começou a maldição do minuto 92. Perdemos um campeonato e uma Liga Europa nesse minuto. Isto faz pensar mesmo em algo sobrenatural. É que já é demais! Também já fomos felizes nesse momento, sabemos a alegria que é e o alívio que se sente. Mas infelizmente temos sido mais vezes infelizes do que felizes. E acho que não merecemos isso. E ontem acho que não merecemos mesmo!

Já li muito sobre o jogo de ontem e já li de tudo um pouco. Se aquela bola, que Conti não consegue cortar e depois desvia em Grimaldo e engana Odysseas, não entrava, já estava tudo bem? Estou farta deste blá blá blá. Estar de fora e falar no fim é fácil. Rui Vitória demorou a mexer na equipa e não fez a última substituição? Pois o treinador do Ajax fez a única substituição aos 88 minutos. Eu queria ver se tínhamos feito um golo e se a vitória caía para nós, sim, que ontem a vitória podia ter mesmo caído para qualquer lado, se o discurso era o mesmo. Tivemos oportunidades que não podemos desperdiçar, expusemo-nos muito também. Mas não jogamos sozinhos. O adversário está numa excelente forma a jogar bom futebol e mesmo assim conseguimos disputar o jogo. Eu já vi o Benfica jogar muito e perder tudo. Não nos adianta nada ficar com as vitórias morais. Ontem não fomos os melhores mas também não fomos os piores. O que não precisamos é dos adeptos do "bota abaixo". Da minha parte estou cá para apoiar sempre e até ao fim. Porque sou assim, porque o Benfica me fez ser assim.
Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

pimenta64 disse...

A minha opinião seria sempre a mesma, assim como foi quando ganhamos aos corruptos de Contumil. Fiquei satisfeito pela vitória mas disse que o Benfica não joga nada. Hoje digo o mesmo e não é por perdermos. Se tivessemos ganho, ficaria feliz, mas manteria a opinião que o treinador não serve.
Desculpe dar a minha opinião.

Viva o Benfica!

ana_slb disse...

E eu respeito a sua opinião. Ainda bem que as opiniões são diferentes. Não podíamos ser todos iguais. Saudações Benfiquistas!