domingo, outubro 07, 2018

Orgulho

Orgulho é aquilo que sinto do "meu Benfica" esta noite. Estou mesmo muito feliz! Queria tanto esta vitória. Precisávamos tanto desta vitória. E merecíamos tanto...

Foi a vitória da raça, do querer e ambição! Foi a vitória da união da família benfiquista. O Estádio da Luz foi o 12º jogador e após a expulsão do Lema foi mesmo o 11º jogador. Mesmo com os adeptos estivemos em inferioridade. A equipa de arbitragem esteve sempre do lado contrário. E também por isso foi importante esta vitória. O Benfica tem sido alvo de ataques constantes a tentar por em causa os seus sucessos desportivos. E depois vê-se como nos prejudicam à descarada. Mas esta tarde os benfiquistas estavam JUNTOS! Nada nem ninguém nos ia derrotar.

Este jogo foi condicionado desde o jogo anterior em Chaves. Para além das lesões que já vinham de trás e da lesão de Jardel, a expulsão de Conti ainda veio piorar. Pelo meio ainda tivemos a vitória sofrida na Grécia. Mas tivemos duas vozes de incentivo que ajudaram a unir a família benfiquista, a entrevista de Luisão durante a semana e a conferência de imprensa de Rui Vitória ontem. Tivemos acima de tudo muito querer! E tivemos Seferovic que, por muitas críticas que tenha, tem lutado muito e hoje foi decisivo. Fez aquilo que poucos jogadores do Benfica fizeram, marcar ao Porto. 

Obrigada Benfica! Muito orgulho em ti!

3 comentários:

Ricardo Cunha disse...

O melhor mesmo foi toureá-los no fim do jogo!!!
Carrega!
Rumo ao 37!!!

ana_slb disse...

Ficaram muito ofendidos coitadinhos... Eles que se prestam a coisas piores, enfim. Foram muito bem toureados!
Saudações Benfiquistas!

Ricardo Cunha disse...

Ofendem-se com pouco.
Divulgar correspondência privada, agredir jornalistas, criar clima de terror a quem la vai jogar, tentar destruir a maior instituição nacional com uma campanha suja com a conivência da CS, comprar jogos... e depois ofendem-se com uma musica!!!

Falsos moralistas com a cobertura da CS... vão para pu** que os pariu!!!

Toureados e bem toureados... é aguentar!!