quinta-feira, março 09, 2017

Juntos

No Benfica é assim. "E Pluribus Unum" é o nosso lema. Se juntos festejamos as vitórias também juntos sofremos as derrotas e assim nos mantemos pelo nosso amor maior, o Sport Lisboa e Benfica.
Ontem custou ver aquele resultado, principalmente porque eu acreditava mesmo que íamos conseguir. E ontem jogámos melhor do que em nossa casa. Sempre acreditei que marcávamos um golo. Não aconteceu. É assim o futebol e foi assim que terminou a época europeia do Benfica. Acho que o resultado de 4-0 foi pesado para aquilo que fizemos. Curiosamente 4 é o que todos queremos alcançar, os 4 campeonatos seguidos, o Tetra. E é nisso que temos de nos focar. É esse o grande objectivo do Benfica. É para lutar por isso que temos que continuar JUNTOS, porque juntos somos mais fortes!
Quanto à Liga dos Campeões, para o ano lá estaremos novamente para levar o Glorioso o mais longe possível no meio das estrelas. 

https://www.facebook.com/SLBenfica/
Não podia terminar sem deixar uma palavra aos fantásticos adeptos do Benfica que nos representaram em Dortmund. Foram extraordinários! Fizeram-se ouvir bem alto e os nossos jogadores sentiram o seu apoio incansável. 
"Só nós sentimos assim!"

Sem comentários: