sábado, janeiro 14, 2017

Nós não choramos, unimo-nos!

Hoje ficou provado que a choradeira dá resultado. Aliás não era preciso o jogo de hoje, a choradeira tem dado resultado. Se não fosse a choradeira o Benfica já estava com mais pontos de avanço. Quem não sabe jogar à bola é que tem que arranjar desculpas noutro lado. E se os nossos adversários acham que é isso que nós vamos fazer hoje, estão muito enganados. A arbitragem de hoje foi vergonhosa, sim. Prejudicou-nos, sim. E não foi apenas num lance. Foram vários. De entre os quais resultaram directamente 3 golos contra nós. Aos 25 minutos estar a perder 3-0 é um duro golpe, seja para que equipa for.

A partir daí a equipa reagiu, Rui Vitória também fez alterações. Mitroglou, que tinha começado no banco, começou a reduzir a desvantagem. Ao intervalo o 1-3 dava a esperança de reviravolta. E o que se viu na segunda parte foi uma reacção à Campeão. Chegamos ao empate com golo de penalti de Jonas e um autogolo do Boavista. 

Podíamos ter feito mais? Podíamos. Houve oportunidades para mais golos. Não aconteceram. E agora vamos chorar sobre o leite derramado? Obviamente que não. Se acham que isto nos deita abaixo, estão muito enganados. O que não nos mata torna-nos mais fortes. E podem acreditar que, hoje, equipa e adeptos saíram deste jogo ainda mais unidos, se é que isso ainda é possível. Mas no Benfica tudo é possível. No Benfica a paixão prevalece sempre sobre tudo. Porque o Benfica é o nosso eterno amor. 

Continuamos JUNTOS RUMO AO 36!


Carrega Benfica!

2 comentários:

Unknown disse...

Unidos a caminhar Benfica sempre .

seremos mais fortes ,sempre

forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa campeõessssssssssss

ana_slb disse...

Juntos somos mais fortes!

Saudações Benfiquistas!