segunda-feira, setembro 06, 2010

Jornal "O Benfica"

Saviola é o destaque da edição desta semana do jornal "O Benfica" pela entrevista que deu a Afonso de Melo.Fica aqui um excerto dessa entrevista:
Custou muito perder a Supertaça para o FC Porto?
... São coisas que acontecem. Já passou. Defrontámos uma grande equipa que nesse jogo foi superior e perdemos. Quando assim é não resta muito a dizer. Aceitar a derrota com desportivismo e virar a cabeça para as outras competições. Agora estamos concentrados no campeonato e na tarefa de recuperar o terreno perdido. É isso que interessa.
O que é que o Benfica trouxe de novo à tua carreira?
Para já a possibilidade de jogar regularmente a bom nível uma época inteira, algo que já não acontecia há algum tempo. Depois, reencontrar o meu gosto por jogar e por jogar muitas vezes. E, além disso, na época passada deu-me títulos, mais uma razão para me sentir feliz no clube.
Consegues, mesmo com este mau início de Campeonato, deixar uma mensagem de optimismo aos adeptos?
Claro! Eles sabem aquilo de que somo capazes. Já o demonstrámos no ano passado. E eles só têm de continuar a apoiar-nos como têm feito, mesmo nos jogos em que perdemos. Estamos prontos a dar o nosso máximo em campo e voltar às grandes vitórias. E eles vão estar connosco como sempre estiveram porque são adeptos fantásticos que merecem tudo de nós.
Continuas optimista quanto à possibilidade de ganhar outra vez o Campeonato?
Sim. Claro! Todas as grandes equipas passam por momentos como o que nós passámos. Não é possível manter sempre um nível altíssimo. O mais importante é recuperarmos a confiança e isso consegue-se ganhando jogos como o último.
Sentes que desiludiram os adeptos neste início de época?
Não. Não. Acho que os adeptos devem continuar ao nosso lado porque sabem que a equipa dá tudo o que tem para ganhar. No ano passado ficaram felizes com a vitória no campeonato e este ano vão ter muitos motivos para continuar felizes. Com a certeza de que nós, jogadores, tudo faremos para voltar a por a equipa lá em cima.
Retirado do jornal "O Benfica" n.º 3462 de 03/09/2010

Saviola promete que "vamos voltar às grandes vitórias". Acredita no trabalho que estão a desenvolver e que o mesmo vai trazer novas alegrias a nós, adeptos. Confessou que o desaire da Supertaça já está ultrapassado, o mau início no campeonato vai ser recuperado e acredita numa boa campanha na Liga dos Campeões. É isso tudo que nós queremos. Queremos que o nosso Benfica volte a jogar à Benfica!

4 comentários:

sloml disse...

Esperemos que as palavras do Saviola se verifiquem daqui a uns meses!

Bimbosfera disse...

É o que queremos, pois... Como dizia o RAP, só começa agora, na 3ª jornada... E começou mesmo! Seis de avanço, para dar moral!
Quem não aproveitou, aproveitasse!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Jotas disse...

Este só sairá do benfica para acabar a carreira no seu River Plate

ana_slb disse...

Também me parece, caro Jotas. Ele diz estar muito bem no Benfica e nós gostamos muito de tê-lo por cá!
E também espero que o que ele diz se torne realidade. Eu acredito que começámos tarde mas vamos recuperar o tempo perdido!
Saudações Benfiquistas!