Foi tão mau, tão mau mas tão mau que nem consigo escrever nada sobre o jogo. Talvez amanhã, se tiver mais disposição, mas hoje estou completamente desiludida. Onde está o meu Benfica? Precisam de aparecer urgentemente porque duas derrotas seguidas é coisa a que já não estávamos habituados. À Académica saiu-lhe o totoloto esta noite. O empate já era uma sorte e ainda marcam um golo, que sai uma vez na vida, que lhes dá a vitória. Mau de mais para ser verdade...
2 comentários:
Depois da derrota (1-2) hoje com a Académica de Coimbra, esperemos que todo o Benfica (jogadores, treinador e adeptos) saiba inspirar fundo, levantar a cabeça e caminhar em frente rumo a um título de campeão que pode ser histórico no Benfica, sem o nervosismo hoje demonstrado. A isso chama-se resiliência . Saber superar rapidamente os obstáculos que nos aparecem no caminho. Uma das qualidades mais procuradas pelas grandes empresas.
Duas observações:
- Primeira, reconhecer o erro da contratação do Roberto;
- Segunda e esta mais dirigida à direcção do Benfica: não deixar passar em claro as três grandes penalidades que ficaram por marcar a favor do Benfica e que poderiam conduzir a um resultado bem diferente. A direcção não pode pactuar, não pode deixar passar em claro o que se passou nesta jornada em termos de arbitagem, expressando publicamente o seu repúdio, de modo a que não se volte a repetir.
No sábado correrá melhor, estou confiante ;)
Enviar um comentário