sábado, agosto 28, 2010

Carrega Benfica!

"O campeonato começa hoje" escreveu RAP. Ora nem mais! A partir de agora é que vamos começar o nosso campeonato. Nós, benfiquistas, não estávamos à espera que os Campeões nos pregassem a partida de começar o campeonato mais tarde que as outras equipas. Mas sabemos que isto foi só um mau início e que ainda nos vão dar muitas alegrias. Já os nossos adversários estão muito contentes, julgam que o Benfica já perdeu o campeonato, acho que ainda não perceberam que se jogaram apenas duas jornadas.
A comunicação social também se tem mostrado muito preocupada com estes resultados do Benfica. Eles inventam sondagens sobre a titularidade de Roberto, eles apresentam clubes onde o Roberto vai jogar, apresentam novos jogadores incluindo guarda-redes, e até agora nada se tornou realidade.
Acho que estamos todos a precisar que o Benfica comece a jogar à Benfica, não dê hipótese aos adversários e a partir daí ninguém pára o Benfica!

Está quase a começar o jogo onde a nossa equipa tem de dar o grito de revolta e mostrar que está aqui para revalidar o título de Campeão Nacional!
Carrega Benfica!!

1 comentário:

Bimbosfera disse...

Deixem-nos poisar...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com