quarta-feira, dezembro 23, 2020

Vamos Benfica!

 Este ano ando descrente com este Benfica. Não me entusiasmam. Desiludem-me. Só a espaços me conseguem animar mas por pouco tempo. E isso deixa-me muito triste. Porque o Benfica era e é o meu escape. Naquelas duas horas de jogo não penso em mais nada. Controlo o meu tempo de acordo com a hora dos jogos para poder estar sempre disponível à hora inicial. Sinto falta daquela adrenalina de fazer tudo para poder ver algum jogo ao vivo, que para os meus lados é sempre difícil. Este ano até isso acabou. Tenho saudades de ir ao estádio. E como vou poucas vezes e acompanho o resto à distância até tenho saudade de ver os outros no estádio, do ambiente que os adeptos criam no jogo. O futebol agora não parece o mesmo. E o Benfica não parece o mesmo. Mesmo neste tempo todo, não perdi um jogo. E hoje já estou a contar as horas o dia todo. Mas quero que a equipa do Benfica me volte a fazer acreditar nela até ao fim, que traga a Mística de volta! Não é o Benfica que está diferente, é quem o representa. Mas esses têm que o sentir como nós o sentimos, porque eles são os nossos representantes. A Mística tem que lhes ser passada e transmitida. Sem adeptos fica mais difícil mas nós estamos sempre cá. Vamos estar sempre, para bem e para o mal. Esteja o clube lá em baixo ou lá em cima, nós somos Benfica! Temos hoje um grande dia para mostrar quem realmente somos e o que queremos daqui para a frente. Hoje é dia de clássico BENFICA - Porto. É daqueles jogos que até a feijões são para ganhar. Ainda mais estando uma Supertaça em disputa. É preciso dar tudo e marcar a posição do que queremos para o futuro. Temos que entrar em campo com uma equipa unida, coesa de trás para a frente e da frente para trás. Uma equipa que honre o nosso lema "de todos um". Sempre com mais querer e mais vontade que os outros. Queremos vencer o jogo, conquistar o troféu, ganhar confiança, acreditar em nós e seguir JUNTOS

VAMOS BENFICA!

Sem comentários: