sábado, março 07, 2020

Benfica do meu coração

Sabes como gosto de ti, não sabes Benfica? Sabes o bem que me fazes. Eu sou benfiquista desde que me conheço. Sou da década de 80. Nunca vi o Benfica ganhar tanto como nos últimos anos. Passei tantos anos sem saber o que era ver-te ganhar e mesmo assim o meu amor por ti não parou de crescer. E longe de ti, muito longe da nossa catedral. Muitos anos sem te conhecer pessoalmente, sem te ver ao vivo melhor dizendo. E mesmo nesses anos difíceis eu continuava a vibrar por ti, a torcer por ti a defender-te como Maior que és. Por tudo isto, quando cais me fazes doer muito. Porque tenho sempre para ti as maiores expectativas. Já me fizeste tão feliz que sonho sempre com mais e melhor. Como aquele Benfica que só conheço de ouvir falar. Mesmo sem ver esses tempos tão gloriosos já vivi alguns inesquecíveis. E esses todos que vivi foram muito difíceis de conseguir. Nunca te vi ganhar de forma fácil, até costumo dizer que se fosse fácil não era para nós. Já te vi bem pior e não foi por isso que deixei de te apoiar. Isso nunca! Apoiar-te-ei sempre e até ao fim. Nós parece que temos sempre que andar a correr atrás do prejuízo. E esta época isso ainda não tinha acontecido. Infelizmente já não dependemos de nós. Mesmo assim temos que fazer a nossa parte. Vamos pressionar o rival que não é nenhum todo poderoso e todos sabemos como chegou até esta posição. Vamos lutar com tudo o que temos. E o que melhor temos é a nossa união! Gostei muito de ouvir Ferro, Pizzi e Bruno Lage na Gala dos Galardões Cosme Damião. Precisava de ter ouvido aquilo dito por eles para perceber que estamos JUNTOS! Porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Vamos honrar os valores que Cosme Damião nos deixou, SEMPRE PELO BENFICA!

Como diz música da Mariza:
"Algo me diz que a tormenta passará
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar"
"O melhor de nós está por chegar"

Sem comentários: