segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Estes gajos...

São terríveis! Mais um jogo, três golos, mais três pontos. Continuamos a um ponto da liderança e aumentamos para quatro pontos a distância do terceiro classificado.


O Benfica venceu e convenceu mais uma vez. O segundo jogo da época na Vila das Aves foi completamente diferente do primeiro. O Benfica chegou cedo à vantagem. O homem golo Seferovic (já está no topo dos melhores marcadores) abriu o marcador. Depois foi Rafa a aumentar a vantagem. Já na segunda parte Ferro fechou o resultado e logo a seguir acabou o jogo mais cedo. Foi expulso por uma falta à entrada da área benfiquista. Vamos ver qual vai ser o castigo. Vamos receber o Chaves e a seguir vamos ao Dragão. Ficamos apenas com o central Rúben Dias disponível pois Jardel e Conti estão lesionados. Temos sempre Samaris. André Almeida também estará de fora por acumulação de amarelos. Faz parte do futebol, tenho a certeza que Bruno Lage vai encontrar a melhor solução. 

Seguimos JUNTOS, rumo à RECONQUISTA!

Quinta-feira há mais, na Luz, segunda-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa contra o Galatasaray!
CARREGA BENFICA!

4 comentários:

disse...

Kalaica para o jogo contra o Chaves.

otreblA disse...

Kalaica, sem dúvida. Parece-me óbvio, mas confio em quem o Bruno Lage escolher.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Por mim era o Kalaica de caras

ana_slb disse...

Vamos ver se recupera algum dos lesionados. Kalaica tem estado bem na equipa B e pode ser opção. Bruno Lage tomará a melhor decisão!
Saudações Benfiquistas!